o Que é simples criticar a Sapateira. O partido socialista tem feito muitas coisas de errado. Não irei proteger várias de tuas ações nesta ocasião. Porque, dentro de seus erros, houve acertos. A Sapateira se poderá culpar de de que forma está tirando o país do buraco, não ter entrado lá. Porque o problema de Portugal e que a fez sangrar muito mais do que a maioria de países europeus a todo o momento foi o tijolo. A especulação imobiliária. E a permissão de créditos sem cada controle. A dificuldade é de possibilidades: o PSOE poderia fazê-lo muito melhor, porém assim como poderia fazer muito pior.
E a escolha é NULA, quase como se transmitir à anarquia. Por não tratar da merda que arrasta atrás de si, onde se assenta. Com ZP imagino que sairemos, mais tarde ou mais cedo, melhor ou pior. A grécia ou a França pouco tempo atrás. Imaginaos a estas famílias despedidas com bem mais facilidades, e sem um rigoroso.
O líder Podemos, Pablo Iglesias, voltou a reiterar o teu pedido a Pedro Sanchez para entrar a fazer parte de teu governo. Em característico, tem demandado ser “responsável” e formação de um “governo inclusivo”, que está composto por imensos partidos, para assegurar uma superior firmeza parlamentar, informa Álvaro Carvajal. Artur Mas acredita que a chegada de Sanchez ao Governo depois da moção abriria “uma mínima promessa” de diálogo. O PDeCAT traz 8 votos pra que prospere da moção de censura socialista.
Fernando pede a Sánchez afastar a tua moção. Outra tomada do assento vazio de Mariano Rajoy. Hernando no decorrer da sua intervenção no Congresso. Antes de ocupar a tua cadeira Pablo Iglesias disse que espera que Sánchez forme um Governo “inclusivo” visto que oitenta e quatro deputados é penoso oferecer firmeza.
A decisão da Gürtel não é firme e vamos recorrer. Se ganhamos, você vai se demitir? Mendiga o apoio contra os que há insuficiente deram um golpe contra o Estado. A mudança de que, senhor Sánchez? Rafael Hernando a motivação da moção de censura do partido socialista. Fernando: “Pedro Sanchez, primeiro, chamou de traidores os deputados socialistas por ter votado a investidura @marianorajoy; neste instante, chama-os de incompetentes por não aprovar alguns Orçamentos com os que deseja governar”.
- 1 Pintura kayar
- Artigo 34: o justo de fundação
- 2, Ministro de Economia
- Igrejas ningunea ao PSOE como aliado futuro no Congresso
- 12-Ou fratura o governo ambiente de ribeirão preto
Rafael Hernando sobe à tribuna e Rajoy continua ausente. E após a votação que vai recolher a mariano rajoy Da Moncloa: O Pedro Sánchez agradecer a todos os partidos que apoiaram a tua moção de censura pra “reivindicar a democracia, firme e robusto”.
agradece pelo suporte recebido. Apenas demorou 10 minutos a intevención do porta-voz do PSOE. Sobe à tribuna Pedro Sanchez. Margarida Carvalho: Não vai ser simples, no entanto para esse projeto, contamos com o suporte de outros grupos parlamentares, d@s militantes socialistas e de tod@s quem t@s que confiam em um projeto de transformação e de progresso para esse país. A presidente do Congresso, anunciou que a votação, de acordo com a regra, não se podes gerar até às 11: 00 h.