Tomar conta Do Comprador Como Estratégia De Negócio

Tomar conta Do Comprador Como Estratégia De Negócio 1

Não desejamos negá-lo: nos importa o que pensam os outros, principlamente no momento em que se trata de críticas relacionadas com serviços e produtos. No momento em que podemos comparecer ao cinema ou ao teatro buscamos considerações de outras pessoas, se vamos reservar um hotel ou um restaurante, por essa causa, primeiro as recomendações.

Se você obter um objeto numa loja online, revisamos as tuas classificações. Nos dão mais garantias essas considerações que as mensagens comerciais das marcas. As empresas fintech temos a vantagem de ter nascido prontamente neste lugar. Efetivamente, um de nossos grandes pilares de avanço tem que-se às recomendações entre amigos (o que chamamos de indicação).

Todavia para que isto aconteça é primordial que aqueles usuários que convidem outros a testar estejam satisfeitos com a atenção recebida, o que nos leva a desenvolver e preservar um relacionamento com o comprador muito diferente da tradicional.

  • 2 Causas da briga 2.1 Causas habituais
  • Como é que se definem as contribuições e a participação acionária de cada parceiro
  • 2 Características da Cadeia de abastecimento
  • Os apoios a Pedro Sanchez se diluem

Os códigos de intercomunicação mudaram. Há 10 anos era inadmissível que um banco se tivesse com seus usuários, com fórmulas informais fora da linguagem protocolar. Neste instante, no entanto, é normal que uma marca se dê obrigado pelo seu aniversário e que mesmo se deixe ser porção activa do futuro da corporação (como no hackathones ou modelos de inovação aberta).

Uma das mais perfeitas formas é ter um acompanhamento activo da comunidade digital, em que as pessoas que nos transmitem tuas dúvidas, reclamações e sugestões, ou sua opinião a respeito de os novos lançamentos. Também não há que perder de visibilidade o contacto físico: é divertido gerar encontros onde possam notar e colocar face às marcas, e comentar pessoalmente o que mais (ou menos) gostam de seus produtos.

As equipes de atendimento ao cliente de empresas como a nossa são grandes e especializados, pois que toleram boa parcela da responsabilidade do progresso da empresa. Porque para as fintech o cuidado do comprador não é um desafio como tal, entretanto apenas um ponto de partida. A diferença é que a banca usual, temos muito interiorizado que não só é importante doar um objeto único, com um extenso valor acrescentado, porém que temos que tratar nossos compradores como gostaríamos que nos tratassem a nós.