Durante os últimos anos, as mulheres pela indústria da música, tem usado a tua voz pra provar que os homens não são os que movem o universo e que por anos foi subestimado o seu poder. Entre elas se mostram intérpretes como Beyoncé, Cher e Madonna, cujas músicas se tornaram hinos do empoderamento feminino.
Sem sombra de dúvida, Beyoncé tornou-se um dos maiores símbolos femininos no mundo com canções que falam de fortaleza e quebrar os estereótipos. No entanto ‘Run the World’ é o foco que deu a volta ao universo pra aconselhar às mulheres que eles são os verdadeiros líderes. Numa década, onde as grandes bandas eram lideradas por homens, Gwen Stefani decidiu digitar uma música que questiona os estereótipos femininos e provou que as mulheres são mais do que um rosto gracioso. Com esta canção, esta nova diva do pop ensinou como escoltar em frente após uma ruptura amorosa e que não há ausência de ter um homem ao lado para ser feliz. Quem melhor pra representar as mulheres e tua batalha contra o machismo que Madonna! Nesta canção ‘rainha do pop’ diz que um segundo território não é suficiente e que não há fórmula mais do que ser verdadeira.
Cabe evidenciar que não apenas os mergulhos eram de alto risco, contudo que, ademais, várias condições adversas evitaram que Cameron pudesse fazer gravações de característica que ele tivesse desejado. Para conduzir a cabo as imersões, Fox destinou três milhões de DÓLARES pro orçamento. Entretanto havia um outro grau de reação que veio do naufrágio palpável, o qual não era somente uma história, não era somente um drama”, disse o diretor. “Foi uma coisa que aconteceu a gente verdadeira que, na verdade, morreu. Ao estar neste local por tal tempo, você começa a ter um profundo significado de a amplo preocupação e injustiça presente e memorizado a mensagem de tudo isto”, acrescentou. “Você pensa: ‘Provavelmente, não haverá muitos diretores que irão, e visitem o Titanic.
Quem sabe nunca tenha outro, se por sorte algum documentarista'”. Devido a isso, sentiu “um extenso manto de responsabilidade com o término de disseminar a mensagem emocional do lugar, com tal fazer o bem, assim como”. Cameron não começou a digitar o roteiro, no entanto até que acababou de gravar as cenas submarinas do naufrágio.
Como eu queria homenagear as pessoas que faleceram no naufrágio, passou 6 semanas vendo todas as informações que podia sobre isso os passageiros e a tripulação do Titanic. “Eu li tudo o que pude. Fiz uma cronologia bastante detalhada a respeito de os primeiros dias do barco e uma igualmente detalhada da última noite de sua existência”, alegou em teu instante. Prestou-se uma atenção especial a cada um dos detalhes, entre os quais se adiciona a cena do papel do Californian no naufrágio do Titanic, apesar de isto mais tarde seria cortado na edição conclusão. Desde que começou o tiroteio, todos tinham uma imagem muito clara” do que tinha acontecido no navio naquela noite.
< / p>“, argumentou o cineasta. “Isto ajustou as coisas a um grau mais grande de alguma forma; elevou o vídeo em um sentido. Queria que fosse uma exibição definitiva desse instante histórico comparável ao se viajaras no tempo para o passado e o grabaras”.