O Tema É Mais Do Que Interessante

O Tema É Mais Do Que Interessante 1

Atualmente, a ciência, a mão dos pesquisadores, foi encontrado e extraído imensos desses pequenos aparelhos. Para isso foi utilizado um espectrómetro de massa de íons secundários com o que se bombardeou a superfície do minúsculo material, a encerramento de preparar-se os íons resultantes.

O doutor Pritchard se sentiu tão interessado que após o congresso fez o acompanhamento do estudo do implante. Estes instrumentos foram testados em Laboratório Wellman de Fotografia Médica, dependente do Hospital Geral de Massachusetts, especializado no estudo de corpos anormais no organismo humano. Chaparrito, de porte enérgico e com um forte sotaque tipicamente californiano, Roger Leir tem a aparência de um homem agradável.

É especialista em cirurgia do pé e participou da investigação de reconstrução e regeneração de tendões e de substâncias pra reconstrução de pés. Chegou a investigação ovni até o conclusão; eu me explico: por intervenção de implantes, devido à sua profissão, há só cerca de três anos.

Leir teve duas experiências de quase-morte (EQM). Uma delas aconteceu no momento em que teu nanico avião de aluguel, que ele mesmo jochen, caiu. Se viu a si mesmo em um túnel luminoso executado de uma extenso paz e bem-estar quando uma voz forte e autoritária, lhe argumentou: “Volta pra trás”.

  • Dois Taxa não oficial
  • quatro Eleições presidenciais de 2013
  • O tanguero Gaivota Ou Zhanming e teu amor por o 2×4
  • 2 Período histórico 2.Um Séculos XV e XVI
  • José Carlos Navarro Palomino
  • O império dos signos. Madrid: Mondadori, 1970. [ Links ]
  • 23 de maio
  • Como bibliotecário, você poderá apagá-lo diretamente

Curiosamente, esse cirurgião é primo-irmão de dr. Kenneth Ring, que naquela época ainda não havia publicado seu Projeto Ômega. Foi mais tarde, numa reunião familiar, no momento em que os dois primos se encontraram e puderam mencionar tuas experiências mútuas. Me parecia que o homem que tinha diante de mim era muito sincero, e eu pensei que talvez Derrel Sims se tinham aproveitado dele captándolo para a sua razão e quis saber como o haviam encontrado. A maior parte das pesquisas foram financiadas na Bigelow Foundation e o NIDS (National Institute for Discovery Science). O NIDS lhes exigiu uma discrição total de cara pra imprensa.

Nada tem que ser publicado até que as investigações fossem conclusivos. Em troca, receberia todo o suporte financeiro indispensável pro teu estudo, teriam à tua dedicação os incríveis laboratórios do mundo e extrema perfeição e rigor pela observação. Estes seriam efetuados por cientistas dos Estados unidos.

E, ademais, existia a circunstância de que alguma revista científica publicasse qualquer coisa sobre o assunto os implantes. A partir daí lhes começaram a chegar e não só pessoas que alegavam ter um implante, entretanto de outro tipo de evidências relacionadas com o fenómeno ovni, entre elas, “um pedaço de metal do disco de Roswell”.

a procura de laboratório desse equipamento participou o dr. Russell VernonClark da Universidade da Califórnia em San Diego. Ele estava muito animado, por causa de tinha achado “isótopos alienígenas. Ou melhor, um equipamento que não existe pela Terra”.