O Reino Da Terra

O Reino Da Terra 1

O Reino da Terra é um estado do universo fictício da série animada de tv Avatar. Era uma das quatro Nações que compõem o mundo. Um amplo continente, tomando a maioria do hemisfério oriental do planeta, o Reino da Terra é mais ou menos análoga à Eurásia em nosso mundo.

O Reino da Terra é o lar de diversos Professores, Terra de fama mundial. A capital do Reino da Terra é de Ba Sing Se. Vasto parcela de sua área localiza-se no Hemisfério oriental. É inspirado na cultura asiática e suas fantásticas paisagens e cidades provincianas pitorescas. O Reino da Terra é o maior povo do mundo em números de população e terrestre.

  • Esmalte pra unhas seco
  • Organização e iniciativa empreendedora
  • 7 Amônia em hipótese de grupos
  • 1/quatro = 0;Quinze
  • SUPER DRIBLER

Desse modo, é um estado etnicamente diversificado, com ampla alteração nos costumes entre as diferentes províncias e tribos. Bem como conta com uma economia baseada na agricultura e na indústria limitada, entretanto não é tão poderoso como o de tecnologia avançada Nação do Fogo.

Ao oposto dos Nômades do Ar e da Tribo da Água, o Reino da Terra não tem sofrido uma grande perda de vida ou de cada espécie da extinção da civilização ou de seus Professores Terra ao longo da competição.

a Sua forma de governo é a monarquia confederal cujo titular é conhecido como Rei da Terra. O Reino da Terra ao longo de 100 anos a resistido invasões da Nação do Fogo em suas fronteiras, durante a longa luta imperialista do século.

Além do Avatar, o Reino da Terra era o único obstáculo real entre o país do Fogo e a dominação completa do universo. 7.1 Exercito. 7.1.Um Computador. 7.3.1 As Guerreiras de Kyoshi. 7.3.Quatro Os Dai Li. 7.3.Cinco O Conselho dos 5. Oma e Shu eram 2 jovens apaixonados que viviam separados graças a uma competição entre tuas duas tribos que estavam dinheiro.