Kurt Cobain, De Acordo Com Sua Família

Kurt Cobain, De Acordo Com Sua Família 1

eu Amo meus pais, embora estou em desacordo com tudo o que pensam. A música rege meus sentimentos. Me apropio de pedaços de personalidades de outros pra fazer a minha. Era um artista com maiúsculas cuja obra hoje continua conmoviendo os adolescentes.

Representa os desajustados, o feioso, o desencanto. Na música procurou a perfeição e o triunfo que não havia encontrado em sua existência pessoal e familiar, que considerava um fracasso. Seu cérebro estava em permanente actividade, a todo o momento buscando coisas novas. Depois da separação de seus pais, Kurt sentia a indispensabilidade de possuir uma família e ser o melhor de sempre.

Estava zangado com seus pais desde os seus anos de colégio e tinha muito pânico de ser ferido. Além disso, era envolvente. Odiava notar-se humilhado. Me lembro do mal que levou uma má crítica que recebemos com um de nossos primeiros shows. Era supermono, estava bem fisicamente, mas se comportava como se não soubesse.

Até a tua fundação, havia somente pequenas áreas residenciais no bairro do Antigo, pela Parte Velha e no vale do Urumea, empreendendo até o século XV, um vagaroso método de progresso. Em 1719, São Sebastião foi praticada, na primeira vez, por um robusto exército francês comandado pelo duque de Berwick, que encontrou uma cidade fraco em fortificações e uma pequena guarnição com escassez de víveres e munição.

A cidade foi ocupada por uma guarnição de 2000 soldados franceses, até o dia vinte e cinco de agosto de 1721, em que foi evacuada pelo Tratado de Haia. Durante a disputa da Independência, São Sebastião foi ocupada, em 1808, as tropas napoleônicas.

  • 2-o Que significa começar a nova temporada com eles
  • Voos para Valência
  • O 43.221, terceiro, quinto prêmio, vendido em Palma de Maiorca
  • seis – Feche as conexões
  • 2 Outros psicotrópicos
  • Sporting: A Casquero amaria de continuar em Gijón
  • “Shakespeare” – Miranda Cosgrove

Nomeado José I (José Bonaparte) soberano de Portugal, entrou em nove de junho, em São Sebastião, e percorreu a estrada Narrica, em que permaneceram com todas as janelas fechadas. Em junho de 1813, os aliados (as tropas anglo-portuguesas, sob o comando direto de sir Thomas Graham e tendo por rei ao duque de Wellington, com um potente contingente de tropas e armas), cercaram a cidade. Após a batalha, os vizinhos mais representativos reuniram-se pela periferia, em Zubieta, e optaram reconstruir a cidade. Na província se formaram 2 grupos, carlistas e liberais, esses últimos defensores da Constituição.

Ambos defendiam os proveitos, todavia de forma diferente. São Sebastião optou pelo liberalismo em frente à maior quantidade da Espanha rural. Em 1863, e depois de um abundante debate, derrubaram as muralhas, que limitavam o desenvolvimento da cidade.