Histórias De São Francisco

Histórias De São Francisco 1

Como ponto de partida, Union Square pode valer a pena. Realmente, é o foco comercial e a porta de entrada pro distrito financeiro, com a Transamerica Pyramid sobressaindo ao remoto. Normal tendo em conta que é o edifício mais grande de São Francisco, com seus quarenta e oito andares de escritórios. Talvez alguém o surpreenda: os conhecidos Biscoitos da Sorte que se estimam um namorado pra este sábado eterna e a satisfação durante todo o verão, surgiram em São Francisco.

E em Chinatown, em peculiar. Efetivamente, a fábrica original ainda poderá ser visitado em Ross Alley pra analisar como as empregadas podem meter o cartão dentro da massa. O bairro assim como apresenta para fazer com um mejunje prodigioso contra a impotência ou umas malas de (falsa) marca. Quem quiser ver de perto por dentro um templo confucionista assim como poderá fazê-lo, como essa de olhar a uma partida de mahjong em plena via ou zamparse uma de besouros crocantes. Quem continuar com vontade de visitar outra comunidade asiática tem Japantown, alguma coisa mais pro oeste.

Tudo começou neste local, em Mission, onde os conquistadores espanhóis, com frei Junípero Serra no comando, fundaram a Missão de Dores em honra a São Francisco de Assis, a quem deu o nome à cidade. A capa original do século XVIII, ainda na atualidade; não assim as batalhas entre ursos e touros que divertiam em vista disso.

  • 2 Desafios legais
  • Fernando (22 de novembro de 1529-13 de julho de 1530
  • Sep.2009 | 11:Quinze
  • “Um Raio de Lua se Transforma em você” ou “Moonlight Becomes You”
  • A outra (1963)
  • Lisboa 113 340

O deixe hispano assim como continua, por declarar este o bairro latino por excelência. Basta oferecer uma volta pelo Mission ou Valencia St. Dizem que no cruzamento entre a avenida Castro e dezoito descobrem-se apenas “4 cantos mais gays do mundo”.

E o é desde os anos 70, quando o bairro em homenagem a José Castro (líder mexicano contra a adesão da califórnia pros Estados unidos) se tornou refúgio de homossexuais de meio universo. E isso que a área foi antes sede da respeitada Igreja do Santíssimo Redentor.

Hoje, em contrapartida, quatro trans sob o guarda-chuva colorido das Irmãs de Clemência Perpétua passeiam o seu orgulho entre cafés megafashion, livrarias, que compreendem, teatros com soleira (como o histórico Castro) e bolinhos em maneira de pênis. A Harvey Milk Praça lembra o primeiro político do nação a revelar a tua homossexualidade, o que lhe custou a existência, em 1978. Sua história conta-se em Meu nome é Harvey Milk, que Sean Penn obteve um Oscar. Os ricos e conhecidos têm a sua bairro: Pacific Heights, por onde se erguem as moradas de Don Johnson, Danielle Steele ou o magnata petroleiro Gordon Getty.

Há não em tão alto grau se preferiu usar na Nob Hill, em vista disso chamado por aqueles que o habitam: os nobs, empresários sem escrúpulos que se fizeram criar suas excessivas mansões na colina mais alta da cidade. Alguns dizem que o termo vem de esnobe; outros, de nobabs, os antigos (e ricos) governadores da Índia. Seja como for, não falta nem sequer uma igreja calcada em Nôtre-Dame: a Grace Cathedral.