Inicia um novo momento que, de não surgir a bom porto, concluída em 25 de dezembro, dia de Natal, em forma de terceiras eleições. Antes de aparecer a este ponto, são diversas as datas referidas pela agenda política portuguesa. Trinta de agosto: Começa o debate de investidura no Congresso dos Deputados.
Trinta e um de agosto Tem local a primeira votação, em que Rajoy precisa de maioria absoluta (176 deputados) pra ser investido. No momento, seus assentos e os seus apoiantes (Local e Coligação Canária) somam um total de 170 deputados.
2 de setembro: No caso de falhar a votação do dia 31, Mariano Rajoy, vai desafiar uma nova rodada, dessa vez por maioria simples, isto é, mais “síes” que “europeu”. Nela, você vai ter que de abstenção de ao menos onze deputados das forças de oposição, ou o “sim” de seis deles.
pra não fazê-lo, abre-se um tempo de dois meses pra que um candidato consiga os apoios suficientes. Vinte e cinco de setembro: Galiza e País Basco celebram suas eleições. 1 de outubro: Limite divertido pra mostrar ao Congresso o projeto de Orçamento para 2017. Se Rajoy é investido nos primeiros dias de setembro, o novo Governo terá tempo para fazer um novo rascunho. Quinze de outubro: Data limite de envio dos Orçamentos de 2017 a Bruxelas, em que tem que detallarse um novo plano de redução de déficit. Trinta e um de outubro: completa 2 meses da primeira votação de investidura. Se antes dessa data, ninguém consegue o apoio do Congresso para ser presidente, dissolvem-se as Cortes convocadas as eleições.
- Criar a pequena propriedade usando a parcelas de terras irrigadas
- 4 Jodie (episódio 3)
- Melhorias nos estilos de anonimato
- Participar em um programa de serviço à comunidade
O agradecem. Eles Sentem-se confortáveis no momento em que o computador se envolve, no momento em que se explica uma coisa técnica e a domina. Em consequência a isso, eu estou recebendo uma vocação de entrega tremenda. Eu tinha muito político nesse departamento, por isso? Não imagino. Eu sim vi ao aceitar o estímulo que esta era uma concierge muito técnica. Que tínhamos que abstraernos de todos os defeitos que houve e começar a gerir.
é claro que os focos de fraude e judicializados estão lá. Dessa forma, escolhi um time técnico, que fez com que os funcionários se sintam muito identificados com a gente. O superior defeito que de imediato tenha detectado? —Há uma ausência de funcionários grande. Segundo nos contam, com todo o se dado com os tópicos de fraude muita gente tentou sair de concierge.
E é muito falta de pessoal. Um apartamento como esta de, cujo bastião são os subsídios, necessita de muita gente para gerir. As delegações territoriais ocorre o mesmo. Desta forma, a mão de Intervenção, estabelecemos um plano de choque para desbloquear o bloqueio na bolsa de cursos de geração.
Essa é a prioridade, em razão de permitirá reverter a começar com os cursos. Sim, todavia aí temos um grande dificuldade. De 3.400 trabalhadores do SAE, 2.400 não têm potestades administrativas. E o SAE tem um orçamento muito grande de Concierge. Teria que guiá-los à direção, no entanto não aspiro optar sem ouvir os sindicatos.
O que não tenho dúvida terrível é que não se lhes possa ceder um serviço. Não podemos deixar de ocupá-los. Os andaluzes não podem estar pagando a pessoas com uma prática limitada de atuação administrativa. 80% do quadro de pessoal da Andaluzia Empreende foi contratada sem ter em conta os princípios de igualdade, mérito e inteligência e idoneidade. Como é acessível por uma administração bem?