A Pemex Se Converte Em 2019 Em Toda A Organização Com Mais Perdas Da América Latina

A Pemex Se Converte Em 2019 Em Toda A Organização Com Mais Perdas Da América Latina 1

Estas perdas contrastam com os lucros da companhia, melhor situada, a brasileira Petrobras, assim como dedicada ao sector energético e com um lucro de 10.061 milhões de dólares (7.290 milhões de euros). Dentro do grupo de organizações com maiores prejuízos, a Pemex lhe seguem, por ordem de maior a menor deterioração, empresas como a brasileira OGX, a elétrica mexicana CFE e a elétrica brasileira Electrobras.

Pela cota alta da classificação acrescentam a petrolífera brasileira Petrobras, a colombiana Ecopetrol, a operadora de telecomunicações mexicana América Móvil e o grupo alimentício brasileiro Ambev. A perda da Pemex ocorrem ainda que as empresas mexicanas se notabilizam como as mais pujantes da américa Latina, ao lado das brasileiras.

Dentro das 20 com mais privilégios, há 5 mexicanas (América Móvil, GModelo, GMéxico, Walmex e Femsa), apenas como tantas brasileiras, seis no total. Pela classificação, também são posicionadas algumas organizações de origem espanhola. Endesa, com 2.434 milhões de dólares (1.802 milhões), é o sexto que mais ganha, enquanto que a Gas Natural Fenosa, com 1.241 milhões de dólares (899 milhões de euros), ocupa a décima sétima posição.

você Não tenha nenhuma indecisão. As quantidades são capazes de triplicar ou quadruplicar. Este é o repercussão do prohibicionismo que, pro único que serve é para proporcionar o progresso de um negócio ilícito. É como se lançaram à água para o jardim.

há mais de cem anos dessa forma e ninguém podes relatar que tenha havido avanços positivos. O que é que está a falhar pela briga contra as drogas? Não deve existir uma luta, mas de pregar-lhe a paz. Entender a conviver e utilizar a educação como a ferramenta mais considerável para enfrentar um defeito que é de saúde pública e não militar. O foco precisa-se aproximar-se de uma visão científica ou médica e não com metralhadoras. No tempo em que houver comprador, sempre vai haver dois traficantes dispostos a conduzir a droga.

  • Design, Animação e Arte Digital
  • Análise avançada. Necessita de fornecer análises preditivas, não só retrospectivos
  • Pacífico: Buenaventura
  • 55 h. Desse modo foi o primeiro dia de Reis em Córdoba
  • Jun.2009 | 03:Quarenta e oito
  • Download as articulações e as preserva de incômodo

esse É o Estado quem precisa tomar as rédeas do negócio e não deixá-lo nas mãos dos criminosos. Você pede a legalização das drogas, entretanto, nos EUA estão vivendo uma ocorrência de emergência, pelo abuso de opiáceos prescritos legalmente pelos médicos. A Organização Mundial da Saúde diz que morrem quatro milhares de pessoas por ano por abuso de substâncias, incluindo o álcool e o tabaco. Delas, em torno de 200.000 mortos por substâncias ilícitas e 3.800.000 se deve a que estão legalizadas.

O tópico é demonizado e, se se trata de salvar vidas, o que há que fazer é regularizar as drogas. Realmente, de imediato estão legalizadas. Se tu pedes drogas em casa, se as levam pra moradia e se pedir pizza, assim como, porém é muito provável que chegue a droga que a pizza. Não estão regularizadas, todavia sim ao alcance de cada um. Se o Estado não controla as substâncias, ao narcotráfico não se importa com a saúde do consumidor.